Grammy 2015

Alguns anos atrás eu pirava com a Awards Season. Assistia a todos os red carpets, conhecia todos os artistas/atores, conhecia todas as indicações e assistia a todas as premiações.

Hoje em dia eu escolho qual assistir (ok, digamos que trabalhar na segunda cedo influencia um pouco nessas escolhas).

Só que ontem rolou o Grammy e eu sucumbi ao sono e, obviamente, de manhã me arrependi. E por quê?

Dois motivos:

1. Sim. Ed Sheeran. Aquele da parceria com Taylor Swift. Só que aqui ele tá cantando a minha música favorita dele. E quem está junto? John Mayer! Escutemos e façamos dessa segunda um dia melhor!

2. Três pessoas: Kanye, sir. Paul e Riri. E devo dizer que Rihanna está fenomenal!

Todos que sucumbiram se juntem a mim e choremos.

Deixe um comentário

