Shake it off

Nunca fui lá mega fã da Taylor Swift. Minha impressão sobre ela era: novinha, canta country e está tentando entrar no mundo pop.

Aí vi a internet quebrar (#kimkardashianfeelings) com o lançamento de 1989, que é o último álbum da Taylor (e uma referência ao ano em que ela nasceu; choque. tô velha) e, hoje, pela primeira vez, eu escutei Shake if Off. E devo dizer que é daquelas músicas que sei que vão ficar on repeat na minha cabeça por alguns dias simplesmente porque ela pega, sabe? Na hora que você percebe já está cantando “and the haters gonna hate, hate, hate…” Até o Steve Carrel está viciado na música! Ele canta aqui! E a letra é bem fofinha e te lembra dos seus anos adolescentes. de facul, ou por que não da vida adulta?

Eu já escutei e li coisas sobre uma repaginação da Taylor Swift e devo confessar que até esqueci que ela cantava country com algumas músicas deste álbum. Mas, como o Dave Grohl disse que não se deve falar em guilty pleasure, tô aqui assumindo que tô viciada no 1989. Escutem, se tiverem interesse. A menina Taylor tá massa! 🙂

Um pensamento sobre “Shake it off

Deixe um comentário

