Sobre pai e filha

Essa semana eu li uma história tão linda, triste e comovente que tive que vir compartilhar.

O pai da garotinha Josie Zetz, de 11 anos, tem câncer e ele não vai conseguir entregá-la no dia de seu casamento. Mas, graças à fotógrafa Lindsey Villatoro a pequena Josie pôde ter essa experiência com seu pai.

Villatoro é fundadora do projeto Love Song Photography que há dois anos passou a oferecer sessões fotográficas para pessoas que têm doenças sérias ou mesmo terminais.

A história inteira está aqui e vale muito a pena ler! A pequena Josie ganhou um vestido, um buquê, presentes, uma cerimônia completa! E, apesar da emoção envolvida com a cerimônia e saber que seu pai um dia não estará com ela, ela disse: “este é o melhor dia da minha vida”!

 

Foto: Lindsey Villatoro (The Huffington Post)

Foto: Lindsey Villatoro (The Huffington Post)

Eu que “fui entregue” pelo meu pai e pela minha mãe no dia do meu casamento fico tentando imaginar esta meninina não tendo isso no futuro. Mas, ainda bem que esse projeto da Villatoro existe e ela pôde viver este momento! Realmente é uma história linda de amor entre pai e filha!

2 pensamentos sobre “Sobre pai e filha

Deixe um comentário

