Sobre French Milk

Já escrevi aqui que a Joanna é uma das minhas blogueiras favoritas, né?

Algumas semanas atrás eu estava fuçando no blog dela e em um post ela fala do livro French Milk da Lucy Knisley – quadrinista americana. O trabalho dela é bem auto-biográfico e ela costuma dar muita ênfase à comida no que ela escreve/desenha, o que faz com que seus livros sejam uma delícia de ler!

Image

Esta é minha cópia do livro. Achei apropriado usar um marcador de páginas de Paris. 🙂

Eu comprei o French Milk há duas semanas e foi um dos livros mais gostosos que já li! Primeiro porque ele é um diário. E eu amo diários (o primeiro livro que lembro ter escolhido ler foi um diário – de Anne Frank, quando eu tinha 10 anos). E além de tudo, French Milk se passa em Paris, o que já faz o livro valer muito a pena!

Mas, o mais interessante, na minha opinião, é como ela desenha/escreve sobre a relação dela com a mãe e sobre as crises do final da faculdade. Quem nunca viveu uma crise, por menor que tenha sido, quando estava nesta fase?…

E você? Curte livros assim? Já leu algo da Lucy? Adoraria saber!

2 pensamentos sobre “Sobre French Milk

Deixe um comentário

